Coffee Coaching - HP e Microsoft no Blog em Português
O Blog do Coffee Coaching funciona como uma comunidade brasileira onde os revendedores SMB podem aprender sobre a HP e Microsoft Solutions.

A Ferramenta de Valor Econômico da HP/Microsoft

Existem muitos recursos e benefícios em mente quando se pensa sobre soluções de nuvem privada. Quando considerar uma solução de Nuvem Privada para um cliente, é importante entender todas as opções do cliente assim como cada uma afeta o resultado final. A Ferramenta de Valor Econômico da HP/Microsoft para Soluções de Nuvem Privada da Microsoft pode ser uma ferramenta de ajuda para os clientes que não a haviam considerado anteriormente.

 

Hoje vamos olhar na ferramenta mencionada e analisar um exemplo em base a um ambiente do cliente e algumas conclusões usando esta ferramenta.

 

A empresa de pesquisa, Enterprise Strategy Group, realizou recentemente uma pesquisa com os especialistas de TI e constatou que os clientes geralmente consideram 3 opções quando vão virtualizar o seu ambiente: faça você mesmo, arquitetura de referência e totalmente integrado.

O estudo concluiu que muitos clientes, fazem a implementação do hardware independente (não preparado para trabalhar em conjunto), mas que prefeririam implementar uma solução completamente integrada. Quando analisarmos hoje a Ferramenta de Valor Econômico, vamos considerar uma solução da HP e Microsoft, especificamente a Virtual System da HP para Microsoft.

 

Confira o vídeo com legendas em português 

 

Perfil do Cliente

 

No exemplo de hoje, o cliente utilizou os seguintes dados no seu ambiente para completar o analises econômico:

  • 100 servidores virtuais para começar com 50 novos servidores virtuais sendo agregados cada ano, nos próximos 3 anos.
  • A expectativa de que alcançariam 25% de melhora de servidores virtuais para físicos. 
  • O seu ambiente atual tem 12 maquinas virtuais por hospedeiro físico.
  • E o seu futuro ambiente será uma solução de servidor blade.
  • A estimativa da carga de trabalho no futuro será de 10% de carga de trabalho pesado, 40% moderado e 50% leve.
  • A estimativa dos usuários acessando o sistema será de 500 usuários pesados, 50 moderados e 10 leves.
  • Por fim, a ferramenta permite a consideração de salários anuais típicas da equipe de TI e outros funcionários para ajudar a mostrar o valor de tempo e dinheiro.

 

Resultados da Ferramenta de Valor Econômico

 

Em base nos dados do cliente, usando a Ferramenta de Valor Econômico, achamos o custo anual total de propriedade (TCO) é de alguma forma similar, com a solução HP/Microsoft sendo a mais custo-efetiva.

A diferença mais notável chega quando se compara o Beneficio Anual total, recebido usando a solução HP/Microsoft em comparação com a solução alternativa de virtualização, com a solução HP Cloud Solution para Microsoft sendo significativamente mais alta.

 

1.png

 

Quando vemos de perto o analisis da empresa o Beneficio Anual, nós vemos poupanças na eficiência de TI, assim como melhoras na produtividade do usuário quando comparado com a solução da HP/Microsoft a uma solução alternativa de solução.

 

2.png

 

Estes aumentos e melhoras vem de diferentes benefícios como por exemplo, a redução no tempo requerido pelos administradores de TI para manter as operações ( e assim, permitindo que as organizações mudar recursos para projetos mais críticos). Além disso, o tempo de inatividade das aplicações diminui a produtividade, se reduz com a implementação da solução totalmente integrada da HP/Microsoft.

 

Esta é apenas uma demonstração rápida de alguma das principais variáveis consideradas e analisadas usando a Ferramenta de Valor Econômico da HP/Microsoft para a Nuvem Privada da Microsoft.

Para mais resultados da amostra da empresa que analisamos hoje, não deixe de assistir a sessão da Coffee Coaching acima.

 

Esperemos que esta ferramenta seja de ajuda para você e seus clientes que estejam considerando uma solução de nuvem privada. Para mais informação, você pode ler o documento “Analyzing the Economic Value of HP Cloud Solution for Microsoft” ou tenta a Ferramenta de Valor por você mesmo e vejas as variáveis que o seu cliente deve considerar.

 

Para aprender mais sobre esta ferramenta e outras ferramentas e recursos da HP/Microsoft, faça parte da nossa comunidade Coffee Coaching, seguindo a gente no FacebookTwitterYoutube e LinkedIn.

 

 

 

Enviar um comentário
Certifique-se de que introduz um nome único. Não é possível utilizar um nome já em utilização.
Certifique-se de que introduz um endereço de correio electrónico único. Não é possível utilizar um endereço de correio electrónico já em utilização.
Introduza os caracteres que vê na imagem acima.Introduza os números que ouve.
Pesquisar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
About the Author
Citizen of the world, I enjoy communicating.


Follow Us
The opinions expressed above are the personal opinions of the authors, not of HP. By using this site, you accept the Terms of Use and Rules of Participation