Coffee Coaching - HP e Microsoft no Blog em Português
O Blog do Coffee Coaching funciona como uma comunidade brasileira onde os revendedores SMB podem aprender sobre a HP e Microsoft Solutions.

A Ferramenta de Valor Econômico da HP/Microsoft

Existem muitos recursos e benefícios em mente quando se pensa sobre soluções de nuvem privada. Quando considerar uma solução de Nuvem Privada para um cliente, é importante entender todas as opções do cliente assim como cada uma afeta o resultado final. A Ferramenta de Valor Econômico da HP/Microsoft para Soluções de Nuvem Privada da Microsoft pode ser uma ferramenta de ajuda para os clientes que não a haviam considerado anteriormente.

 

Hoje vamos olhar na ferramenta mencionada e analisar um exemplo em base a um ambiente do cliente e algumas conclusões usando esta ferramenta.

 

A empresa de pesquisa, Enterprise Strategy Group, realizou recentemente uma pesquisa com os especialistas de TI e constatou que os clientes geralmente consideram 3 opções quando vão virtualizar o seu ambiente: faça você mesmo, arquitetura de referência e totalmente integrado.

O estudo concluiu que muitos clientes, fazem a implementação do hardware independente (não preparado para trabalhar em conjunto), mas que prefeririam implementar uma solução completamente integrada. Quando analisarmos hoje a Ferramenta de Valor Econômico, vamos considerar uma solução da HP e Microsoft, especificamente a Virtual System da HP para Microsoft.

 

Confira o vídeo com legendas em português 

 

Perfil do Cliente

 

No exemplo de hoje, o cliente utilizou os seguintes dados no seu ambiente para completar o analises econômico:

  • 100 servidores virtuais para começar com 50 novos servidores virtuais sendo agregados cada ano, nos próximos 3 anos.
  • A expectativa de que alcançariam 25% de melhora de servidores virtuais para físicos. 
  • O seu ambiente atual tem 12 maquinas virtuais por hospedeiro físico.
  • E o seu futuro ambiente será uma solução de servidor blade.
  • A estimativa da carga de trabalho no futuro será de 10% de carga de trabalho pesado, 40% moderado e 50% leve.
  • A estimativa dos usuários acessando o sistema será de 500 usuários pesados, 50 moderados e 10 leves.
  • Por fim, a ferramenta permite a consideração de salários anuais típicas da equipe de TI e outros funcionários para ajudar a mostrar o valor de tempo e dinheiro.

 

Resultados da Ferramenta de Valor Econômico

 

Em base nos dados do cliente, usando a Ferramenta de Valor Econômico, achamos o custo anual total de propriedade (TCO) é de alguma forma similar, com a solução HP/Microsoft sendo a mais custo-efetiva.

A diferença mais notável chega quando se compara o Beneficio Anual total, recebido usando a solução HP/Microsoft em comparação com a solução alternativa de virtualização, com a solução HP Cloud Solution para Microsoft sendo significativamente mais alta.

 

1.png

 

Quando vemos de perto o analisis da empresa o Beneficio Anual, nós vemos poupanças na eficiência de TI, assim como melhoras na produtividade do usuário quando comparado com a solução da HP/Microsoft a uma solução alternativa de solução.

 

2.png

 

Estes aumentos e melhoras vem de diferentes benefícios como por exemplo, a redução no tempo requerido pelos administradores de TI para manter as operações ( e assim, permitindo que as organizações mudar recursos para projetos mais críticos). Além disso, o tempo de inatividade das aplicações diminui a produtividade, se reduz com a implementação da solução totalmente integrada da HP/Microsoft.

 

Esta é apenas uma demonstração rápida de alguma das principais variáveis consideradas e analisadas usando a Ferramenta de Valor Econômico da HP/Microsoft para a Nuvem Privada da Microsoft.

Para mais resultados da amostra da empresa que analisamos hoje, não deixe de assistir a sessão da Coffee Coaching acima.

 

Esperemos que esta ferramenta seja de ajuda para você e seus clientes que estejam considerando uma solução de nuvem privada. Para mais informação, você pode ler o documento “Analyzing the Economic Value of HP Cloud Solution for Microsoft” ou tenta a Ferramenta de Valor por você mesmo e vejas as variáveis que o seu cliente deve considerar.

 

Para aprender mais sobre esta ferramenta e outras ferramentas e recursos da HP/Microsoft, faça parte da nossa comunidade Coffee Coaching, seguindo a gente no FacebookTwitterYoutube e LinkedIn.

 

 

 

Enviar um comentário
Certifique-se de que introduz um nome único. Não é possível utilizar um nome já em utilização.
Certifique-se de que introduz um endereço de correio electrónico único. Não é possível utilizar um endereço de correio electrónico já em utilização.
Introduza os caracteres que vê na imagem acima.Introduza os números que ouve.
Pesquisar
About the Author
Citizen of the world, I enjoy communicating.
Acerca do autor
  • Citizen of the world, I enjoy communicating.
  • The MKT 2.0 Girl.


Follow Us