Coffee Coaching - HP e Microsoft no Blog em Português
O Blog do Coffee Coaching funciona como uma comunidade brasileira onde os revendedores SMB podem aprender sobre a HP e Microsoft Solutions.

A memória HP SmartMemory pode beneficiar os seus clientes

A infraestrutura tradicional de servidores dos seus clientes está ficando com os recursos restringidos?

 

Isso esta acontecendo cada vez mais regularmente, pois a demanda por aplicações, dados e conteúdo digital cresce, enquanto as empresas precisam de maior desempenho e tempo máximo de funcionamento.

 

Com o aumento pela demanda de memoria e complexidade dos componentes, as apostas são altas porque as empresas necessitam continuamente da disponibilidade da infraestrutura de TI.

Memoria é um componente critico do sistema e pode impactar na confiabilidade do sistema, desempenho, e o espaço de energia dos centros de dados e servidores.

 

Nós acreditamos que escolhendo a memoria ideal é a chave para assegurar a maior parte da segurança, maior desempenho e uma recuperação mais rápida do investimento na infraestrutura de TI.

 

Hoje vamos dar uma olhada na HP SmartMemory e como pode beneficiar os seus clientes.

 

(Ativa as legendas em português dando click em CC)

 

 

 

A tecnologia extraordinária da HP SmartMemory traz a inovação que os seus clientes necessitam.

Inovações surpreendentes com a HP, trazendo o primeiro modulo de DRAM que provê 3 rangos de tecnologia DDR3.  Além disso, a HP SmartMemory prove aos usuários autenticação, incremento da velocidade, economia de energia e monitoramento da saúde do sistema.

 

Autenticação

 

 

A HP SmartMemory é uma tecnologia exclusiva introduzida para os servidores ProLiant Gen8. A diferença de outras memorias, a HP SmartMemory autentifica qual memoria passou pelo teste rigoroso de qualificação da HP, e fornece aos clientes a mais alta qualidade, o genuíno HP SmartMemory. Assim que logo que eles ligam o servidor, eles vão saber exatamente que memoria têm, e se esta qualificada e testada. Além disso, a verificação da HP SmartMemory abre certos desempenhos e recursos de alta qualidade melhorado para os servidores ProLiant Gen8.

 

Incremente a velocidade e economize energia

 

A HP SmartMemory não somente traz consigo autenticação, também oferece aos clientes a capacidade de incrementar a velocidade e economizar energia.

O alto desempenho e a velocidade impressionante da HP SmartMemory, ajuda aos clientes desbloquear o potencial completo dos servidores ProLiant Gen8 com até 25% de aumento de velocidade das capacidades em comparação com outros servidores.

Com a HP SmartMemory, a utilização da energia é 25% menos em comparação com outras memorias OEM.

 

Monitoramento da Saúde

 

Junto com todos os recursos mencionados, a HP SmartMemory também oferece aos clientes uma forma de monitorar a saúde da memoria. O sistema se chama Active Health System (AHS) que monitora a HP SmartMemory, de esta forma poderá informar aos usuários se surge algum problema, e as medidas a tomar.

Toda a idéia por detrás da HP SmartMemory é fornecer aos clientes o melhor da indústria, em termos de qualidade, desempenho e economizar energia. Com a HP SmartMemory, a HP pode ajudar os servidores dos seus clientes, aplicativos e os centros de dados trabalham melhor, oferecendo a capacidade de que precisam, com a velocidade que eles sempre quiseram.

 

Aprenda mais sobre a HP SmartMemory e os servidores HP ProLiant Gen8, fazendo parte da nossa comunidade Coffee Coaching no Facebook, Twitter, Youtube e LinkedIn.

 

Enviar um comentário
Certifique-se de que introduz um nome único. Não é possível utilizar um nome já em utilização.
Certifique-se de que introduz um endereço de correio electrónico único. Não é possível utilizar um endereço de correio electrónico já em utilização.
Introduza os caracteres que vê na imagem acima.Introduza os números que ouve.
Pesquisar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
About the Author
Citizen of the world, I enjoy communicating.
Featured


Follow Us
The opinions expressed above are the personal opinions of the authors, not of HP. By using this site, you accept the Terms of Use and Rules of Participation.