Coffee Coaching - HP e Microsoft no Blog em Português
O Blog do Coffee Coaching funciona como uma comunidade brasileira onde os revendedores SMB podem aprender sobre a HP e Microsoft Solutions.

HP ServiceIT ajuda as PME a ter foco no negócio!

small.png

 

 

 

 

 

 

Por John Flowers,

Worldwide Channel Marketing Manager, HP Technology Services

 

De acordo com a National Cyber Security Alliance, 60% das pequenas empresas falham dentro dos 6 meses posteriores de serem vítimas de um ataque cibernético. Está estadística ajuda a destacar um dos desafios que as pequenas empresas enfrentam todos os dias – embora a tecnologia é muito importante para o êxito das PME como para as grandes empresas, muitas PME não utilizam equipamentos de TI. Isto significa, que quando existem problemas de TI – seja de inatividade, ciber-ataques ou desastres naturais – se utiliza um tempo muito valioso para os donos das pequenas e médias empresas e dos seus funcionários de TI. Então, ao invés de se concentrar no que eles precisam fazer para aumentar o sucesso do seu negócio, o tempo é gasto corrigindo problemas de TI.

 

 

HP fez um estudo com as PME para conhecer o que precisam esses clientes para obter mais benefícios das soluções de TI. Durante essas discussões, HP escutou muitas respostas do que necessitam as PME, incluindo:

 

  •          Uma solução completa para configurar e começar a colher os benefícios rapidamente
  •          Tornar mais acessível para que possam utilizar a última tecnologia e assim criar vantagem competitiva.
  •          É confiável para reduzir o risco e manter o foco no seu negócio.

No entanto, não há um receita para todos, e a HP não quis oferecer uma solução limitada. A HP entende que os clientes PME podem estar em diferentes fases do seu negócio. Enquanto alguns estão começando e precisam de soluções rápidas com poucos recursos de TI, outros estão ganhando força e querem usar a tecnologia para obter vantagem competitiva, mas não contam com um time de TI, que eles sabem que é necessário.

 

 

Além disso, estão aqueles que estão prestes a expandir o seu negócio, buscando novas oportunidades, mas precisam da tecnologia para ajudá-los a alcançar seu objetivo. Para ajudar as PME em todos os estágios de sua jornada de TI, a HP lançou uma nova série de kits de ferramentas para os clientes de pequenas e médias empresas, denominada ServiceIT, incluindo:

 

  •          Serviços na nuvem – para que os clientes PME possam colher os benefícios da computação em nuvem, assim como o fazem as grandes empresas.
  •          Serviços de Tecnologia – para ajudar as PME planejar, implementar e contribuir para as suas soluções de TI.
  •          Serviços Financeiros – para ajudar as PME a financiar as soluções que precisam.
  •          Serviços de Educação – para que as PME possam construir o seu caminho ao êxito na medida certa.

O negócio é sobre manter o foco e mover-se rapidamente, é exatamente o que a HP está ajudando aos seus clientes PME a fazer, ajudando-os a evitar falhas que podem tirar o foco do seu negócio, ou mesmo pôr em perigo a sua sobrevivência.

Conheça mais sobre ServiceIT fazendo parte da nossa comunidade Coffee Coaching no FaceBook, Twitter, YouTube e LinkedIn.

 

                

Enviar um comentário
Certifique-se de que introduz um nome único. Não é possível utilizar um nome já em utilização.
Certifique-se de que introduz um endereço de correio electrónico único. Não é possível utilizar um endereço de correio electrónico já em utilização.
Introduza os caracteres que vê na imagem acima.Introduza os números que ouve.
Pesquisar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
About the Author
Citizen of the world, I enjoy communicating.
Featured


Follow Us
The opinions expressed above are the personal opinions of the authors, not of HP. By using this site, you accept the Terms of Use and Rules of Participation.