Coffee Coaching - HP e Microsoft no Blog em Português
O Blog do Coffee Coaching funciona como uma comunidade brasileira onde os revendedores SMB podem aprender sobre a HP e Microsoft Solutions.

HP e Microsoft fazem anuncio para apoiar os parceiros migrar o WS2003 para os clientes

Você tem clientes PME que ainda estão executando aplicações no Windows Server 2003? Como você sabe, a Microsoft anunciou que o WS2003 chega ao fim do suporte estendido no dia 14 de julho de 2015. Então, o que isso significa para os seus clientes? Quer dizer, que depois do dia 14 de julho de 2015, eles não terão mais suporte, segurança ou atualizações técnicas para o Windows Server 2003! Isso vai afetar empresas de todos os tamanhos que ainda executam aplicações no WS2003, mas você pode ficar tranquilo!

 

 

Hoje na WPC acabamos de ouvir do Jim Ganthier, Vice-Presidente da HP Servers Global Marketing, o anuncio da HP sobre o novo programa em parceria com a Microsoft para ajudar os nossos parceiros de canais apoiarem os clientes que estão migrando do WS2003.

 

 

Migrando do WS2003 não é uma opção...é uma necessidade! Enquanto o fim de vida de um produto pode ser caro, perturbador e cheio de riscos, com a HP os seus clientes podem fazer a transição de forma econômica, rápida e com confiança. Como a Microsoft termina com o suporte para o WS2003, os seus clientes vão ir com você buscando ajuda para avaliar, planejar e implementar a migração. 

 

 

Juntos, HP e Microsoft oferecem aos clientes um portfólio completo de soluções em TI de produtos, serviços líder no mercado, suporte, treinamentos e financiamento, oferecendo as melhores soluções para os clientes na medida que eles se transformam e expandir o seu ambiente de negócio.

 

  •          A solução Windows Server 2012 Migration Dual Usage ajuda a simplificar a migração do seu cliente, oferecendo flexibilidade em todo o período de transição.
  •          HP Pre-Provisioning Solution permite aos clientes adquirir até 12 meses de capacidade planejada antecipadamente, e só pagando conforme vai sendo usado.
  •          HP PME Flex-Bundles com Azure da Microsoft como uma solução de backup na nuvem.
  •          Personalizar Soluções de Investimento em TI e proporcionar opções de pagamento previsíveis que se alinham com os planos de crescimento atuais e futuras.
  •          Asset Recovery Services garante a remoção segura de dados de tecnologia antiga e estabelece oportunidades de revenda que podem fornecer uma infusão de capital para ajudar a financiar a transição.
  •          HP Enterprise Services e Technology Services para trabalhar em colaboração com os clientes para ajudá-los com as avaliações de serviços, desenvolvimento de aplicações ou de remediações e migrações de clientes para ajudar os clientes a modernizar seus servidores e ambiente do centro de dados.

WS2003 EOS 7-16 BR blog.PNG 

Conheça mais sobre a HP Microsoft Windows Server 2003 Migration Program e fique por dentro das novidades do WS2003 EOS, fazendo parte da comunidade Coffee Coaching no Facebook, Twitter, Youtube e LinkedIn

Enviar um comentário
Certifique-se de que introduz um nome único. Não é possível utilizar um nome já em utilização.
Certifique-se de que introduz um endereço de correio electrónico único. Não é possível utilizar um endereço de correio electrónico já em utilização.
Introduza os caracteres que vê na imagem acima.Introduza os números que ouve.
Pesquisar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
About the Author


Follow Us
The opinions expressed above are the personal opinions of the authors, not of HP. By using this site, you accept the Terms of Use and Rules of Participation