Coffee Coaching - HP e Microsoft no Blog em Português
O Blog do Coffee Coaching funciona como uma comunidade brasileira onde os revendedores SMB podem aprender sobre a HP e Microsoft Solutions.

Novidades no Preço e Licença da Microsoft para Windows Server 2012 R2, fique por dentro!

O Windows Server 2012 R2 fornece centro de dados de tipo empresarial e soluções de nuvem hibrida que são fáceis de implementar, custo-benefício, focado na aplicação e centrado no usuário. Com o recente lançamento do Windows Server 2012 R2, a Microsoft fez algumas modificações no preço e licencia que afeta todos os canais. Vamos dar uma olhada nessas modificações.

 

Com cada lançamento do Windows Server, a Microsoft dá aos seus clientes recursos novos e melhorados em categorias como armazenamento, redes, mobilidade e serviços de nuvem.

Com estas melhoras, o Windows Server Datacenter tem tido o mesmo preço na OEM por quase 10 anos.

A edição do Windows Server 2012 R2 Datacenter tem um aumento de 28% no preço e oferece aos usuários maior densidade de maquinas virtuais e um menor preço por instância virtual para Windows Server.

 

porotuges.jpg

 

O aumento da capacidade virtual no Windows Server 2012 R2 Datacenter vem de distintos recursos trabalhando juntamente. R2 Datacenter melhorias na performance de alto desempenho inclui suporte para:

 

  • 320 processadores lógicos no hardware.
  •  4TB de memória física
  • 64 processadores virtuais por MV
  • 1TB de memória por MV
  • 1,024 MV ativas por hospedeiro

 

A edição Datacenter para Windows Server 2012 R2 também fornece aos usuários a capacidade de aumentar ou reduzir VHDXs sem tempo de inatividade, migração em tempo real, compressão de migração em tempo real, e migração em tempo real com RDMA, assim como melhoras no Hyper-V Replica incluindo suporte local terciário e os intervalos de sincronização tão baixos quanto 30 segundos.

 

Além das melhorias no Windows Server 2012 R2 Datacenter, a Microsoft também fez mudanças no Windows Server 2012 R2 Remote Desktop Services (RDS) CALs. Com o Windows Server 2012 R2 subiu o preço em 20% para o RDS CALs e muitos aprimoramentos nos produtos chaves e licenças.

 

Se aperfeiçoou muitas coisas importantes no Windows Server 2012 como por exemplo, a implementação simplificada e a gestão integrada através das sessões do hospedeiro das MVs.

Os clientes também vão ter acesso ao suporte Remote FX WAN, alternativas flexíveis de armazenamento, suporte de GPU para ambos GPUs de software e físico, User Profile Disk, FairShare, e uma experiência com suporte de toque múltiplo contínua para o usuário.

 

Com o Windows Server 2012 R2, os usuários podem conseguir novos recursos como por exemplo, Storage Tiering, Online VHD duplication, experiência melhorada do RemoteApp, a capacidade de adicionar/remover monitores dinamicamente, e rapidamente conectá-los.  É importante observar que não tem novas CALs para R2 RDS. Em vez disso, o Windows Server 2012 RDS CALs fornece direitos para as funções do Windows Server 2012 R2.

 

Para mais informação no Windows Server 2012 R2, te convidamos a fazer parte da nossa comunidade Coffee Coaching seguindo a gente no Facebook, Twitter, Youtube e LinkedIn.

 

Enviar um comentário
Certifique-se de que introduz um nome único. Não é possível utilizar um nome já em utilização.
Certifique-se de que introduz um endereço de correio electrónico único. Não é possível utilizar um endereço de correio electrónico já em utilização.
Introduza os caracteres que vê na imagem acima.Introduza os números que ouve.
Pesquisar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
About the Author
Citizen of the world, I enjoy communicating.
Featured


Follow Us
The opinions expressed above are the personal opinions of the authors, not of HP. By using this site, you accept the Terms of Use and Rules of Participation.