Coffee Coaching - HP e Microsoft no Blog em Português
O Blog do Coffee Coaching funciona como uma comunidade brasileira onde os revendedores SMB podem aprender sobre a HP e Microsoft Solutions.

O Windows Small Business Server End-of-Life (EOL) é breve, mas não há necessidade de se preocupar!

Até agora, você provavelmente já ouviu a notícia de que a Microsoft anunciou o End-of-Life (EOL) para o Windows Small Business Server (SBS) com a versão final sendo SBS 2011. Acreditamos que este anúncio vai afetar muitos de vocês, e nós queremos que você saiba que não há necessidade de se preocupar!

Com a linha  Windows Server 2012, o Windows Small Business Server Essentials foi renomeado 2012 Essentials Windows Server. Ao fazer Essentials um membro de pleno direito da família Windows Server, a Microsoft está reafirmando o seu compromisso em oferecer uma plataforma flexível servidor habilitado em nuvem que é projetado e com preços para pequenas empresas e os parceiros que os servem.

Captura de pantalla 2013-12-26 a la(s) 14.41.08.png

Captura de pantalla 2013-12-26 a la(s) 14.43.33.png

 

O Windows Server 2012 Essentials é uma ótima opção para muitas pequenas e médias empresas. Essentials é, um servidor fácil de usar acessível para pequenas empresas com até 25 usuários e 50 dispositivos. É um primeiro servidor ideal, e também pode ser usado como o servidor primário em um ambiente multi-servidor para pequenas empresas. Com Essentials, pequenas e médias empresas serão capazes de proteger, centralizar, organizar e acessar aplicativos e dados a partir de praticamente qualquer lugar usando praticamente qualquer dispositivo.

Outra razão do Windows Server 2012 Essentials é uma ótima opção para pequenas e médias empresas é que ele pode crescer à medida que o negócio cresce. Se as necessidades de uma mudança nos negócios ao longo do tempo, a empresa pode comprar e converter Essentials para o Windows Server 2012 Padrão, removendo os limites máximos de usuário e os limites de dispositivos, mantendo todos os dados e configurações, bem como os de valor agregado características únicas que Essentials fornece .

O Microsoft Essentials foi projetado para dar aos clientes a flexibilidade para escolher quais aplicativos e serviços executados no local e que correm na nuvem e também oferece baixos custos de aquisição e implantação de up-front. Saiba mais sobre o Windows Server 2012 e fazer parte da comunidade Coffee Coaching seguindo-nos no Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn.