Coffee Coaching - HP e Microsoft no Blog em Português
O Blog do Coffee Coaching funciona como uma comunidade brasileira onde os revendedores SMB podem aprender sobre a HP e Microsoft Solutions.

Apresentar artigos para: Outubro 2013

O que há de novo no 2012 R2 (parte 2)

O artigo passado estávamos vendo o que tinha de novo na Microsoft 2012 R2.

Esta nova onda de produtos, inclui o Windows Server 2012 R2, System Center 2012 R2, SQL Server 2012, Visual Studio 2013, Windows Intune, e vários outros novos serviços do Windows Azure.

 

Embora, a gente cobriu a maior parte das diferentes inovações, desde permitindo o software de código aberto para fazer dispositivos dos usuários mais produtivos e protegendo informação corporativa, existem mais inovações da Microsoft 2012 R2 que a gente não cobriu no artigo passado.

 

Hoje, vamos dar uma olhada nos novos recursos dos produtos da Microsoft.

microsoft.jpg

O que há de novo no 2012 R2 (parte 1)

Você provavelmente deve ter escutado sobre os emocionantes anúncios da Microsoft sobre a nova onda de produtos (incluindo o Windows Server 2012 R2, System Center 2012 R2, SQL Server 2014, Visual Studio 2013, o Windows Intune, e vários novos serviços do Windows Azure). Para esta nova onda de produtos, a Microsoft modificou o seu processo interno e alguns construídos em primeiro lugar para a nuvem. Este princípio de projeto de infraestrutura para nuvem significa que a Microsoft criou cada novo recurso para a escalabilidade, segurança, e simplicidade de um serviço de nuvem em alta escala. Hoje vamos dar uma olhada em algumas das inovações que a Microsoft fornece com o 2012 R2.

 

microsoft.jpg

Introdução da HP ProLiant DL380p Gen8

Os clientes não querem fazer investimentos em uma infraestrutura que não tem habilidade de adaptar-se aos ambientes em contaste mudanças.  O DL380p Gen8 é um centro de dados com um investimento incomparável que oferece maior desempenho, flexibilidade de configuração e recursos avançados de gerenciamento.  A flexibilidade de configuração do servidor garante que o cliente vai receber desempenho ótimo para os requerimentos dos computadores atuais, ao mesmo tempo, à prova do futuro para as continuas modificações das necessidades dos computadores do centro de dados de amanha.

 

first.png

 

Pesquisar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Follow Us
Featured


Acerca do autor
  • Citizen of the world, I enjoy communicating.
Rótulos
The opinions expressed above are the personal opinions of the authors, not of HP. By using this site, you accept the Terms of Use and Rules of Participation.