Coffee Coaching - HP e Microsoft no Blog em Português
O Blog do Coffee Coaching funciona como uma comunidade brasileira onde os revendedores SMB podem aprender sobre a HP e Microsoft Solutions.

HP e Microsoft construindo blocos para os servidores baseados em redes

Você tem atualmente clientes que utilizam uma rede de uma configuração de rede ponto a ponto, onde um grupo de computadores estão ligados entre si de modo que os usuários podem compartilhar recursos e informações? Enquanto essa configuração pode ser incrível, há algumas desvantagens. Em primeiro lugar, pode ser difícil para os usuários acompanhar onde sua informação está localizada, e é possível que várias versões do mesmo arquivo existam em diferentes computadores no grupo de trabalho. Além disso, o backup é muito mais difícil (muitas vezes os usuários não fazem o backup de tudo).

 

2015-05-06-Blog-699x466PT.jpg

 

Em vez de confiar em uma rede ponto a ponto, sugerimos mover seus clientes para uma rede baseada no servidor.Numa Rede Baseada no Servidor, o servidor é o local central onde os usuários compartilham e acessam recursos de rede. Este computador dedicado- o servidor-controla o nível de acesso que os usuários têm para os recursos compartilhados e os seus dados partilhados em um único local, o que torna fácil fazer backup de informações críticas de negócios.

Pesquisar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Follow Us
Featured


Acerca do autor
  • Citizen of the world, I enjoy communicating.
Rótulos
The opinions expressed above are the personal opinions of the authors, not of HP. By using this site, you accept the Terms of Use and Rules of Participation.