Coffee Coaching - HP e Microsoft no Blog em Português
O Blog do Coffee Coaching funciona como uma comunidade brasileira onde os revendedores SMB podem aprender sobre a HP e Microsoft Solutions.

Conheça a Fonte de Energia da HP que oferece suporte aos servidores ProLiant Gen9

Nos centro de dados atuais, qualquer melhoria no consumo de energia do servidor pode pagar grandes dividendos. Quanto menos consuma energia os servidores, armazenamento e os dispositivos de rede, menor calor e gerado, e menores os prejuízos para a distribuição de energia. Isto também reduz o custo da extracção de calor no final do ciclo de vida de energia.

Reduzindo o consumo de energia do servidor, juntamente com o controle desse consumo, também permite a você implantar mais servidores por rack e ainda manter o orçamento geral do centro de dados. Este blog vai descrever as tecnologias de poupança de energia individuais que temos incorporadas nos servidores ProLiant Gen9.

 

2015-05-04-Blog-699x466.jpg

Porque os clientes tem êxito com o acelerador de carga de trabalho HP PCIe NVMe

O cenário de TI está mudando constantemente com o crescimento exponencial de dados móveis, social media e nuvem. Para atender a essa evolução de TI, a HP e Microsoft estão liderando a carga para oferecer aos clientes soluções de alto desempenho.

 

2015-04-27-Blog-699x466PT.jpg

DL80 Gen9 oferece TI econômica as PMEs

Com orçamentos de TI limitados, os clientes PME estão constantemente à procura de TI econômica que irá manter o ritmo com o crescimento dos dados, e fornecer opções para gerir e fornecer performance.

2015-04-17-Blog-699x466PT.jpg

Conheça o DL60 Gen9, um servidor acessível para as PMEs

O servidor HP ProLiant DL60 Gen9 é o novo servidor dentro do portfólio da HP ProLiant e se você tiver clientes buscando por um servidor acessível com um desenho denso, pode ser justo o que eles estavam buscando.

 

PT.jpg

As principais diferenças nas séries dos Servidores HP ProLiant Gen9: 10,100,300, 500

Com um portfólio cada vez mais amplo de servidores Rack e Torre da HP ProLiant, pode ser difícil mantê-los todos em linha reta. Para ajudar com isso, a HP agrupou os servidores ProLiant Gen9 em várias famílias, ou o que eles chamam de "série". Hoje vamos olhar para algumas das principais diferenças nas séries 10, 100,300, 500 e que as edições do Windows Server 2012 R2 combina melhor com cada um.

 

2015-04-10-Blog-699x466PT.jpg

Pesquisar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Follow Us
Featured


Acerca do autor
  • Citizen of the world, I enjoy communicating.
Rótulos
The opinions expressed above are the personal opinions of the authors, not of HP. By using this site, you accept the Terms of Use and Rules of Participation.