HP Converged Infrastructure Blog em Português

HP Helion OpenStack e a Plataforma de Desenvolvimento HP Helion estão disponíveis!

Integrados para simplificar aplicativos em nuvem

 

Stephen_Spector

 

Desde o anúncio do portfólio HP Helion em maio 2014, os clientes e parceiros têm demonstrado forte interesse em aprender mais sobre o valor de uma nuvem híbrida com base em código aberto.  Soluções híbridas ressoam com os clientes, porque sabem que suas aplicações e cargas de trabalho não se encaixam em “uma nuvem para todo o modelo." Eles querem ter a flexibilidade para implantar aplicativos para qualquer nuvem (privada, pública ou hospedada), é o mais apropriado em um determinado momento.

E eles querem o benefício do código aberto, oferecendo uma vibrante comunidade de desenvolvedores apaixonados e curiosos que contribuem para o sucesso de projectos, dirigindo ciclos mais rápidos de inovação, avanços econômicos e redução do bloqueio de fornecedor.  

Tornando a Infraestrutura como um Serviço (IaaS) mais rápida e fácil

Pelo blogueiro convidado Ken Spear

Marketing de Sistemas Convergentes da HP

 

Um número crescente de organizações está optando por um método com base em serviço para fornecer recursos de infraestrutura para seus usuários. Elas reconhecem que a automação contínua e a implementação de hipervisores e tecnologias definidas por software permitem a transição para um ambiente que oferece um novo tipo de Infraestrutura como um Serviço (IaaS). Isso melhora os resultados comerciais ao reduzir significativamente os custos operacionais e aumentar a agilidade dos negócios. O desafio é como fazer essa transição de forma rápida, sem causar interrupções e minimizando riscos.

HANA? Para o que serve? (Na verdade, para muita coisa.)

Doug-Janes.jpgEste é o primeiro blog de uma série que poderia ser chamada de SAP HANA 101. Eu vou tentar fornecer todas as informações e os recursos de que você precisa para compreender o SAP HANA — o que é, o que ele faz e o que a HP tem a oferecer. Durante essa série, espero que você mande suas perguntas e comentários, e eu poderei incorporá-los ao blog.

 

Pelo blogueiro convidado Doug Janes, marketing técnico de Sistemas Convergentes da HP

A migração do Windows Server 2003 é uma necessidade: conte com a HP para chegar lá

Por Delisa Johnson

 

A Microsoft irá descontinuar o suporte do Windows Server 2003 em 14 de julho de 2015, mas com a HP você pode fazer a transição de maneira econômica, rápida e com confiança. Nós não temos apenas a infraestrutura, temos também a especialização. A HP traz a experiência e o know-how que vêm de nosso relacionamento colaborativo de 30 anos com a Microsoft para ajudar você a fazer uma transição tranquila do Windows Server 2003 para o Windows Server 2012 R2.

Pesquisar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Follow Us
Featured


Acerca do autor
  • Journalist, editor and researcher. Love cinema, reading and travelling.
  • Laura es periodista, escritora y docente especializada en estudios sociales de la tecnología, la innovación, la informática y las telecomunicaciones.
  • Citizen of the world, I enjoy communicating.
Rótulos
The opinions expressed above are the personal opinions of the authors, not of HP. By using this site, you accept the Terms of Use and Rules of Participation.